palmeiras

O Palmeiras se prepara para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro. O time treina em seu CT e poderá ter algumas novidades para a partida.

Em suma, o atacante Borja está de volta ao time e já trabalha com os companheiros. O atacante teve um período de férias pós Copa América enquanto o verdão define o seu futuro. Decerto, é desejo do time que uma venda se realize, mas o atacante parece querer ficar na equipe.

Outra novidade é Luiz Adriano. O camisa 10 se recupera de lesão, mas já está treinando forte e pode retornar logo. Ao lado do novo reforço, o lateral-esquerdo Jorge, o atacante esteve na academia do CT e mostrou evolução na recuperação.

Por outro lado, no campo, o atacante Rony e o zagueiro Luan, que também estavam machucados, treinaram normalmente com a equipe e tem suas voltas, ainda mais pertos de acontecer. Decerto, Abel ainda não confirmou, mas os dois atletas deverão jogar o clássico contra o São Paulo.

Portanto, até sábado, o Palmeiras ainda treinará por duas vezes e assim, o time titular deverá ser definido. O verdão é o líder da competição, com 31 pontos e dez vitórias em 13 jogos.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!