palmeiras

Em suma, o Palmeiras se prepara para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (6), contra o América-MG. Decerto, o time tem diversos desfalques para a partida das 21h30 (horário de Brasília), por conta das convocações para a rodada de eliminatórias da Copa do Mundo.

Decerto, o goleiro Wéverton serve a seleção brasileira, o zagueiro Gustavo Goméz está na seleção paraguaia e Piquerez, na uruguaia. Por outro lado, Victor Luís, Mayke e Marcos Rocha, estão machucados. Por isso, Abel Ferreira treinou o time de uma forma diferente do habitual.

Portanto, a principal fase de treinamento para o treinador foi com a defesa. Decerto, Abel dividiu o time para treinar a parte ofensiva e a parte defensiva. A defesa do Alviverde vem passando por tempos difíceis, com 26 gols já sofridos. O time que, provavelmente, estará em campo é:

Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

Em suma, o Palmeiras é vice líder do Brasileirão, com 39 pontos. O time está atrás do Atlético-MG, que lidera com 49 pontos. A posição do Verdão, hoje, pode ser perdida, já que o 3º lugar, Flamengo, tem dois jogos a menos e se vencer, ultrapassa o time paulista.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário