Palmeiras

Em suma, as saídas de jogadores do Palmeiras poderão não terminar em Matías Viña. Decerto, é notório o desejo e necessidade do time em fazer caixa com a venda de mais alguns ativos. Portanto, Gabriel Silva, atacante da base, além de Luiz Adriano, camisa 10, são os mais cotados para deixar o Palestra.

Outro que está na mira do futebol internacional é o atacante Wesley. O jovem, que tem formação da base do clube, é desejo do time americano Seattle Sounders. Nos últimos dias, a negociação com o clube avançou e há esperanças dos profissionais de lá em contar com o atacante. O treinador da equipe, Brian Schmetzer, declarou em entrevista, a vontade de contar com Wesley:

“Eu adoraria que acontecesse amanhã mesmo. Seria uma excelente contratação para nós. Mas sei que tem negociação acontecendo entre as partes”.

Apesar do interesse público, não existe uma data fixa para que o negócio seja fechado. Portanto, o Seattle fez uma proposta oficial de cerca de 3 milhões de dólares, algo em torno de R$ 13 milhões. Entretanto, o Palmeiras negou e quer mais dinheiro. Por outro lado, o mercado oferece para o time americano outras possibilidades. Decerto, se sabe que os dirigentes do Seattle negociam com outros dois jogadores jovens, com as mesmas caraterísticas de Wesley.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe uma resposta