O Palmeiras poderá contar com Zé Rafael no jogo de volta da semifina da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, na próxima-quinta-feira (5). O jogador não preocupa para o próximo compromisso decisivo do time.
O volante saiu mancado, aos 41 minutos do 2º tempo, no empate em 0 a 0 com os argentinos, na semana passada, em Buenos Aires. Já em La Bombonera, Abel Ferreira adiantara que o volante não enfrentaria o Red Bull Bragantino ontem (1º) – no fim das contas, nenhum dos titulares jogou ou mesmo ficou no banco em Bragança Paulista.
O camisa 8 treinou normalmente na Academia de Futebol nesta segunda-feira (2). Fabinho, o substituto de Zé no interior de São Paulo, fez boa partida e foi elogiado. Mas só entrará jogando contra os argentinos em caso de imprevisto ou outra mudança pensada por Abel.
Gabriel Menino, por exemplo, saiu aos 32 do 2º tempo na Argentina por desgaste e opção de Abel. O camisa 25 não vinha conseguindo dar o auxílio necessário à armação do time, que via Raphael Veiga muito marcado. Desse modo, Richard Ríos e o próprio Fabinho podem surgir como possibilidades.