Palmeiras

Desde o retorno do futebol, o Palmeiras mais se desfez de jogadores do que contratou. Posteriormente, nomes como Dudu, que se mudou para o árabe Al-Duhail, Arthur Cabral que rumou para o suíço Basel, foram os primeiros a se despedir da torcida.

Além desses, outros nomes estão sendo sondados e podem dar adeus nas próximas semanas, como é o caso de Deyverson, que pode estar de malas prontas para a Espanha. Outros cogitados são Diogo Barbosa, que interessa ao Grêmio e Patrick de Paula, que pode sair rumo a Portugal para atuar no Benfica.

Para a temporada, a equipe parece não fazer muita questão em competir por jogadores. De exemplos, temos os casos do colombiano, Daniel Munhoz e do argentino, Marcelo Herrerra, que eram possíveis reforços, mas acabaram não chegando.

Nesse ínterim, o nome da vez nos bastidores palmeirenses é do atacante do Santos, Yeferson Soteldo.  O presidente da equipe Mauricio Galiotte, cogitou a possibilidade, mas afastou os rumores, deixando claro que apenas admira o atleta e ao ser questionado sobre contratações, tratou de esclarecer.

 Nós não podemos dizer que o Palmeiras não vai, em hipótese nenhuma, trazer ninguém. O que eu posso dizer é que serão casos isolados e específicos, de jogadores que realmente venham para serem titulares”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação/Imagem: Heber Gomes/AGIF

Avatar
Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados