palmeiras

Em suma, o Palmeiras emprestará o jovem Alan para a série B do Brasileirão. Decerto, o meia de 21 anos, que é formado na base do Verdão, tem o Operário-PR como destino. O contrato será até o fim do ano.

Portanto, o jovem vem treinando com o elenco do time, sob o comando de Abel Ferreira. Entretanto, o jogador não vem participando dos jogos, e por isso, tem caminho livre para a negociação com o time do Paraná.

O meia treina normalmente desde o início da semana com os companheiros. Na terça-feira (24), o elenco folgou, e assim, a tendência é de que viaje nos próximos dias para sua nova equipe.

Desde 2020 como profissional do Verdão, será a segunda vez que o meia sairá, por empréstimo, do time. No ano passado, Alan vestiu a camisa do Guarani, porém não teve muitas oportunidades, pois se machucou logo no início de sua passagem.

À partir da lesão, o jogador teve de operar e retornou ao centro de treinamento do Palmeiras, onde fez tratamento até poder jogar novamente. No Verdão, tem contrato até 2023. Alanzinho não tem jogos como profissional no time, com somente dois jogos pelo Guarani, sem nenhum gol. Pelas divisões, o jogador tem passagens pelas seleções sub-17 e sub-20.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!