Palmeiras

Antes de mais nada, em busca ao tricampeonato da Libertadores da América, torcedores do Palmeiras foram à frente do CT apoiar os jogadores que embarcaram para o Uruguai. A delegação viajou nesta quarta-feira (24), às 13h (horário de Brasília).

Festa Alviverde

Contudo, após o empate de 2 x 2 contra o líder, Atlético-MG, em que o Palmeiras entrou com time reserva. Agora, oficialmente começa a preparação para a grande final contra o Flamengo, no sábado (27), em Montevidéu. Então, após o treino, os jogadores embarcaram até o Aeroporto de Guarulhos a caminho do Uruguai.

Porém, tiveram um embarque caloroso. Fora todos os funcionários que prestigiaram a delegação, foi vista uma linda festa que a torcida palmeirense fez na saída do ônibus. Desse modo, os torcedores chegaram em peso para o apoio, com faixas, bandeiras, fumaças e muita euforia. Decerto, uma emoção muito grande a todos os jogadores, que estão vivendo esse momento tão especial na história do clube.

Após isso, os dois ônibus saíram do CT e se deslocaram ao Aeroporto. Lá, os jogadores desceram dos ônibus e entraram no aeroporto por um portão alternativo. Por orientação da polícia, não houve presença de torcida no local. Nesse sentido, outra homenagem que a equipe recebeu foi da transportadora aérea Gol, que adesivou a aeronave que vai levar o verdão ao território uruguaio, com símbolos do Palmeiras.

De fato, caso o Palmeiras vença a equipe carioca e conquiste o título, será a primeira vez na história em que um clube conquista duas Libertadores no mesmo ano. Também, o Palmeiras e Flamengo brigam pelo tri. Com isso, um dos dois vai se juntar a São Paulo, Grêmio e Santos como os maiores campeões brasileiros, todos com o tricampeonato.

Por fim, em busca do tri, é nesse clima que o Palmeiras embarca para a final, que será disputada no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Nacional de Montevidéu, contra o Flamengo.

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras/FabrícioMenotti

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário