Em suma, para a partida contra o Fortaleza, em casa, o time do Palmeiras deverá passar por algumas mudanças. Decerto, o jogo de sábado (7), às 21h (horário de Brasília), se tornou importante para o Verdão, já que a diferença para o 2º lugar agora é de um ponto.
Portanto, Abel terá que trabalhar a equipe de forma diferente. Decerto, o português já não contará com Felipe Melo, Breno Lopes e Danilo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Por isso, no lugar de Melo, a volta de Luan é a mais indicada.
Para o setor de meio-campo, as dúvidas começam. A tendência é de que Patrick de Paula jogue ao lado de Zé Rafael. Outra opção é Danilo Barbosa. Dudu corre por fora, se Abel quiser um time mais ofensivo. Por outro lado, para substituir Breno Lopes, as alternativas são ainda maiores.
Decerto, Rony e Luiz Adriano, que já treinam com elenco, após estarem fora por lesão, poderiam ser as surpresas para o jogo. Assim, existiria a certeza que ambos também estariam no jogo das quartas de final da Libertadores, na terça-feira (10). Entretanto, Willian é o favorito para jogar. Outra expectativa é da estreia do uruguaio Piquerez, que aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


