Palmeiras

Em suma, Abel Ferreira deverá mexer nos titulares do Palmeiras que irão começar a partida contra o Bahia, nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Decerto, o momento vivido pelo Verdão não é dos melhores e o treinador sabe da importância de vencer a partida.

Portanto, ainda sem o selecionáveis Wéverton (Brasil), Piquerez (Uruguai) e Gustavo Gómez (Paraguai), o português também não ter alguns titulares, por lesão. Decerto, Marcos Rocha, Mayke, Danilo e Zé Rafael estão fora da partida. Por outro lado, dois nomes importantes deverão voltar ao time e possivelmente, serem titulares: Felipe Melo e Gabriel Menino.

Na última partida, por exemplo, Abel teve de adaptar o zagueiro Vukcevic na lateral-direita, posição em que Gabriel Menino domina. Já na parte ofensiva, apesar de todos os jogadores estarem à disposição, o treinador pode promover mudanças. A tendência é de que o Verdão atue sem um centroavante de ofício, com três meias e três jogadores de velocidade.

A provável escalação do Palmeiras é: Jaílson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

O Verdão corre atrás do líder, Atlético-MG, ainda sonhando com o título brasileiro. São 14 pontos de diferença agora. Além do nacional, o time tem a final da Libertadores, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário