O Palmeiras está conversando com o treinador espanhol do Independiente Dell Valle. Porém, o clube do Equador diz que não o avisaram. Assim, o Alviverde ainda está longe de um acordo e segue consultando outros nomes para o comando técnico.
Segundo a reportagem do Esporte Interativo, ainda não há uma proximidade de acerto com o treinador espanhol. Além disso, a reportagem também apurou que o Independiente del Valle ainda não foi notificado das conversas por nenhuma das partes.
Enquanto isso, em contato com um dirigente do clube do Equador. O portal questionou sobre Miguel Àngel Ramírez deixar o clube sem o pagamento de uma multa rescisória. No entanto, a resposta foi negativa sobre uma saída sem custos.
https://twitter.com/PacoB0800/status/1317267967982395392?s=20
A diretoria do Palmeiras tem falado com nomes do mercado nacional e internacional. Primeiramente, Guillermo Barros Schelotto foi consultado, sem uma proposta oficial. O time perguntou sobre a possibilidade de deixar o Los Angeles Galaxy para dirigir o Palmeiras. A resposta foi positiva, e o clube continuou com o nome na mesa.
Em segundo lugar, o técnico Gustavo Munúa, que foi demitido do Nacional, do Uruguai, nesta semana também entrou em discussão pela diretoria. Contudo, não o procuraram até o momento. Assim, o treinador afirmou que se motivaria muito caso recebesse o convite.
Como o Palmeiras vai pra jogo?
Portanto, o Palmeiras encontra o Fortaleza, nesse domingo (18). O jogo é às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto diretoria continua procurando um novo treinador, o auxiliar fixo Andrey Lopes assume o comando do time. Além disso, o Alviverde encerrou a preparação para este jogo com desfalques. Dessa forma, Felipe Melo está suspenso por levar três cartões amarelos. Marcos Rocha, Lucas Esteves e Luan estão lesionados e nem viajam para o Ceará. Por fim, Emerson Santos joga ao lado de Gustavo Gomez.
Foto Destaque: Divulgação/Cristina Vega Rhor/AFP