Palmas x Retrô

Em jogo que valia uma possível classificação do Grupo 20,  o Retrô levou a melhor sobre o Palmas e venceu por 3 x 0. Ruan Costa abriu o marcador no 1º tempo. Em seguida, Elves e Charles fecharam o placar. Antes do fim, o goleiro Lucas Menino ainda defendeu pênalti para os pernambucanos.

Assista aos melhores momentos de Palmas x Retrô

1º tempo: Retrô toma as iniciativas

O Retrô demonstrou mais vontade de vencer. Com isso, chegou mais ao ataque e dominou o jogo. Aos 18′, conseguiu abrir o placar. Ruan Costa recebeu no meio e sozinho concluiu a jogada pela direita. O Palmas assustou nos minutos finais com um chute de longe de Gio, mas Lucas Menino fez boa defesa.

2º tempo:

O complemento seguiu o mesmo ritmo. Mais ligado, os pernambucanos não tiraram o pé. Aos 11′, após cobrança de falta, Elves encontrou a bola por baixo e mandou para o fundo das redes. Um minuto depois, erro na saída de bola do Palmas, Charles entrou em profundidade na grande área e bateu cruzado. 2 x 0. Antes do fim, o Tricolor arrancou um pênalti. Zé Elias cobrou, mas Lucas Menino fechou a meta e fez a defesa.

PALMAS X RETRÔ – E AGORA?

Com a vitória, o Retrô chega a quatro pontos e pula a 2ª colocação do Grupo 20. O time mantém viva a expectativa de classificação. Para isso precisa torcer para o Itapirense não vencer o Cruzeiro no outro jogo da chave. Já o Palmas, com um ponto somado em três jogos, encerra a participação na Copinha.

FOTO DESTAQUE: Reprodução/Eleven Sports

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Deixe um comentário