Pacajus x Iguatu como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (11), no confronto entre Pacajus x Iguatu válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense 2022os anfitriões fizeram uma partida mediana e venceram a rodada. Por outro lado, os visitantes não fizeram um grande jogo e sofreram o revés.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PACAJUS X IGUATU

1° TEMPO: PENALIDADE A FAVOR DE PACAJUS ABRE PLACAR

Pacajus jogou em casa, portanto, era de se esperar que o plantel tomaria a iniciativa. A posse de bola foi dominada pelos mandantes. Entretanto, toda essa superioridade não se refletia em gols.

Até que, aos 30′, os anfitriões, finalmente, abriram o placar graças ao pênalti que foi cometido pelos visitantes. Após o zagueiro derrubar o jogador Testinha na “cara” do gol. Diante disso, Rayro bateu a penalidade, abrindo o placar do duelo.

2° TEMPO: JOGO PARADO

Iguatu retornou para a etapa final com o objetivo de buscar o empate. Entretanto, os mandantes não estavam dispostos a dar chances para o adversário. Logo no começo do 2° tempo o jogo se encontrava parado, sem tentativas de gols.

PACAJUS X IGUATU – E AGORA?

Por fim, após estrear com derrota, o Pacajus se recuperou na competição diante da sua torcida e venceu o Iguatu, por 1 x 0, no estádio João Ronaldo. Sendo assim, com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Michel “Guerreiro”, ex-jogador do Ceará, chega aos três pontos e ultrapassa o Ferroviário na tabela de classificação, assumindo a 4ª posição do certame estadual. Em contrapartida, o Iguatu segue em 6º. Ambas equipes ainda podem perder uma posição nesta rodada, já que Atlético-CE (7º) e Icasa (8º) jogam entre si nesta quarta-feira (12).

O Pacajus volta a campo neste sábado (15) contra o Crato, ás 15h (horário de Brasília), fora de casa. Já o Iguatu joga contra o Maracanã na mesma data ás 16h (horário de Brasília), porém, o time joga em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Iguatu

Carla Regina
Apaixonada e amante do futebol. Quero crescer e viver dessa área.