Otero - Foto destaque: Staff Images/Conmebol

O Corinthians empatou contra o River Plate-PAR, por 0 x 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana 2021. A saber, o duelo aconteceu na quinta-feira (22), no Paraguai. Posteriormente, o atacante Otero, em entrevista para a CONMEBOL, lamentou o empate contra os paraguaios e vai faltar durante a fase de grupos.

“É um resultado ruim para nós. A gente manteve a posse da bola, estivemos no ataque, mas faltou isso, o passe final para finalizar no gol. É um empate muito amargo. Agora é tirar as coisas boas dessa partida para ganhar a próxima. Perdemos dois pontos que vão fazer muita falta”, disse Otero. 

Antes de tudo, o River Plate-PAR é o último colocado do Campeonato Paraguaio. Sendo assim, o venezuelano falou que o Timão não desrespeitou seu rival.

“Nós nunca menosprezamos nenhum rival. Entramos para ganhar, independente do adversário. Foi um resultado amargo para nós, esperávamos ganhara a partida, mas encontramos uma equipe muito atrás. Ficamos com a bola no pé, mas faltou o passe final para finalizar no gol”, concluiu.

O Corinthians enfrenta o Santos, em partida válida do Paulistão. A princípio, neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/CONMEBOL Sudamericana

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo