Osasco Audax x Taubaté como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com hat-trick de Bambam, Taubaté vence Osasco Audax, sai da zona de rebaixamento e sonha com uma vaga na próxima fase da Série A2.

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (2), o Taubaté foi a Osasco enfrentar o Audax pela 11ª rodada do Paulistão Série A2 2022 e conseguiu sua primeira vitória fora de casa ao vencer por 3 x 1, no Estádio José Liberatti. Ao mesmo tempo, destaque para Bambam, que fez os três gols dos visitantes na partida.

Assista aos melhores momentos de Osasco Audax x Taubaté

https://www.youtube.com/watch?v=4p3Ny1ECIpk

1° tempo: Bambam finalmente desencanta

Os dois times precisavam da vitória, mas o Audax jogava em casa e partiu para cima do Taubaté. O Alviazul criava suas chances em contra-ataques e via seu goleiro Felipe fazer grandes defesas. Aos 18’, Thiaguinho fez bela jogada pela ponta direita e achou Bambam na área, o camisa 9 tirou o zagueiro e finalmente marcou seu primeiro gol no Paulistão.

2° tempo: defesas de Felipe e pênalti a lá Neymar

Precisando do resultado, o Audax saiu para o jogo e deu ainda mais trabalho para o goleiro Felipe. Relembrando tempos de Corinthians e Flamengo, o goleiro fez defesas muito importantes para assegurar o resultado para o Taubaté e foi outro destaque da partida. Aos cinco minutos, em cobrança de pênalti com extrema categoria, Bambam fez o segundo dele na partida.

O time mandante ainda diminuiu com Sorriso, porém a noite era mesmo do camisa 9 Alviazul, que aos 20’ recebeu um cruzamento de Guilherme Garré e fechou o placar da partida.

OSASCO AUDAX X TAUBATÉ – E AGORA?

Com a vitória, o Taubaté deixa a zona de rebaixamento e pula para 12ª posição com 11 pontos. O Audax cai para a 14ª colocação e segue com 10 pontos, e fica a apenas um ponto do Monte Azul, primeiro time do Z4.

No sábado (5), o Burro da Central recebe o Primavera. Por outro lado, no domingo (6), o a equipe de Osasco vai a Santos enfrentar a Portuquesa Santista.

Foto destaque: Divulgação/Caíque Toledo/EC Taubaté

Pedro Boaventura

Pedro Boaventura

Estudante de Jornalismo e apaixonado por futebol.