Osasco Audax x SKA Brasil como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (13), Osasco Audax x SKA Brasil se enfrentaram pela segunda fase da Copinha 2022 e ficaram no empate por 0 x 0 no tempo normal no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo. Ao mesmo tempo, os anfitriões venceram nos pênaltis e garantiram vaga na próxima fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Osasco Audax x SKA Brasil

1° tempo: equipes criam oportunidades, mas placar fica zerado

A princípio, o Audax controlou a posse de bola e tentava buscar os espaços para atacar. Do mesmo modo, aos seis minutos, Marcos Silva bateu de fora da área e a bola bateu no travessão. Logo depois, o SKA Brasil respondeu com Daniel, que recebeu na área e obrigou Natã a fazer a defesa em dois tempos.

Em seguida, Borges recebeu na cara o gol e bateu em cima do goleiro. Aos 43′, Gabryel bateu colocado de fora da área e a bola passou perto do gol. Antes do intervalo, a Águia teve mais uma chance de marcar com Cauã, que aproveitou bola na área e desviou de cabeça, mas acabou acertando o travessão.

2° tempo: em duelo movimentado, placar não sai do zero e vaga é decidida nos pênaltis

Já na etapa final, a primeira chance de perigo foi dos mandantes com Edherson, que recebeu na área e bateu em cima do goleiro. Em seguida, Flávio respondeu livre e chutou por cima gol, desperdiçando grande oportunidade. Logo depois, Gabryel saiu na cara do gol, mas Lucas Gomes fez a defesa com o pé.

Aos 23 minutos, Borgheti saiu de frente para o gol e bateu em cima do arqueiro do SKA. Em seguida, Victor Zaga bateu da intermediária e assuntou Natã. Na sequência, Breno entrou na área e bateu para fora.

Aos 36′, Lucas Eduardo fez fila na defesa do Águia e quase marcou. Nos minutos finais, Mesaque recebeu na entrada da área e chutou com perigo para fora. Assim, o zero do placar continuou e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Pênaltis: Gabryel perde cobrança, e Audax avança na Copinha

Já nas penalidades máximas, Natã, Douglas, Dudu, Ifeanyi e Mesaque marcaram para o Audax. Por outro lado, Bruno Paulo, Breno, Thiago Couto balançaram as redes para o SKA. Entretanto, Gabryel desperdiçou a cobrança. Assim, os anfitriões venceram nos pênaltis por 5 x 3.

OSASCO AUDAX X SKA BRASIL – E AGORA?

Com a vitória nos pênaltis, o Osasco Audax segue vivo na competição e enfrenta o Vasco na terceira fase da Copinha. Ao mesmo tempo, o duelo deve acontecer no próximo sábado (15), em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Por outro lado, o estreante SKA Brasil se despede da competição na segunda fase.

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luis/Audax

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Deixe um comentário