Audax x Santo André

Na tarde desta terça-feira (04), Osasco Audax x Santo André se enfrentaram no Estádio José Liberatti pela primeira rodada do Grupo 23, da Copinha 2022. A partida terminou em 2 x 0 para equipe do Audax, com gols marcados por Borges, no primeiro tempo e Borghetti fechou a conta na etapa final.

Assista aos melhores momento de Osasco Audax x Santo André

1º TEMPO: DOMÍNIO DO AUDAX 

O primeiro tempo foi de domínio do Audax, a equipe impôs uma forma de jogo ofensiva, enquanto o Santo André marcou no meio de campo. Apesar do bom volume de jogo, a equipe de Osasco não conseguia abrir o marcador. Por outro lado, o Ramalhão perdia duas chances incríveis com Alexiel aos 20′, em um cruzamento pela direita, na pequena área o jogador chutou por cima do gol. E aos 23′ com Cledson, que finalizou mal e a defesa conseguiu fazer o bloqueio

Já no final da primeira etapa, na atrapalhada defesa do Santo André, a bola ficou viva na entrada da área, e Borges girou bonito e finalizou no canto esquerdo do goleiro do Ramalhão. Assim, abrindo o placar para o Audax.

2º Tempo: Santo André melhora, mas o Audax também

Na etapa final, o Santo André atrás do placar, precisou liberar mais o seu jogo. Com isso, o Audax começou a ter mais espaço para criar as chances. E logo aos cinco minutos, após a triangulação de Dudu e Borges, Luan Lima recebeu e chutou por cima do gol. Apesar das chances criadas pelo Ramalhão, poucas levaram reais perigos ao gol do Natã.

Contudo, aos 37′, mais uma atrapalhada da defesa do Santo André, a bola ficou com Borghetti, que finalizou de longe por cobertura, ampliando o placar para o Audax e selando a primeira vitória da equipe na Copinha 2022.

Osasco Audax x Santo André – E agora?

Sendo assim, a próxima rodada acontece sexta-feira (7), o Santo André enfrenta o Joinville às 19h15 (horário de Brasília). Enquanto o Osasco Audax joga diante do Camaçariense às 17h (horário de Brasília). Todos os jogos no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Foto Destaque: reprodução/ Jorge Luis / Audax

Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.