Osasco Audax x Camaçariense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta-feira (7), o Osasco Audax venceu o Camaçariense por 2 x 1 em duelo válido pela 2ª rodada do pelo grupo 23 da Copinha 2022. Dessa forma, a equipe paulista garantiu matematicamente a classificação para a próxima fase da competição. Assim como, Etherson e Borges marcaram para os donos da casa. Por outro lado, Peu descontou para os baianos.

Assista aos melhores momentos de Osasco Audax x Camaçariense 

1° tempo: Audax aproveita chances e abre 2 x 0 no placar

A princípio, a primeira chance do jogo foi o gol dos donos da casa aos 16 minutos. Assim, após saída de bola da defesa baiana, Etherson aproveitou, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para abrir o placar.

Logo depois, o Dragão Baiano respondeu em rápida jogada pela direita que terminou com quase um gol sem querer. Após cruzamento, o goleiro do Audax tentou cortar, a bola bateu em José Roberto e a bola foi para fora.

Em seguida, os paulistas ampliaram com Borges, que recebeu cruzamento na medida e cabeceou firme para fazer o segundo. Ainda na 1ª etapa, o camisa 9 dos baianos ficou cara a cara com o goleiro e bateu para fora, perdendo grande chance. Por fim, a última chance de gol foi dos mandantes. Após bola cruzada, Etherson não conseguiu chegar a tempo para completar para o gol.

2º tempo: paulistas criam mais chances, mas Dragão consegue diminuir placar

Já na etapa final, o técnico do Camaçariense fez três mudanças para tentar mudar o panorama do jogo. Porém, a primeira oportunidade  foi do Audax com Borges, que recebeu livre, invadiu a área, mas bateu para fora. Logo depois, o camisa 9 teve outra chance, entretanto, Kauan fez a defesa com as pontas do dedo.

Em seguida, os paulistas perderam duas grandes chances nas finalizações de Dudu e Keverton. Assim, quem aproveitou a oportunidade na primeira chegada de perigo foi o Dragão. Após boa troca de passes, Peu aproveitou o cruzamento da direita e testou firme para diminuir o placar, dando números finais à partida.

OSASCO AUDAX X CAMAÇARIENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Osasco Audax chega ao seis pontos na Copa São Paulo 2022. Dessa forma, os paulistas garantiram classificação para a segunda fase do torneio e o 1º lugar do grupo 23. Por outro lado, o Camaçariense continua sem somar pontos e está na lanterna da chave.

Em suma, a última rodada do grupo será na próxima segunda-feira (10). Ao mesmo tempo, às às 19h15, a equipe de Osasco enfrenta o Joinville. Antes, às 17h (ambos pelo horário de Brasília), o Dragão Baiano joga diante do Santo André.

Foto destaque: Divulgação/Jorge Luis/Osasco Audax

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol. Com 23 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.