Os três melhores atacantes do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2020/21 está chegando ao fim. Vale lembrar que, estamos vivendo um ano atípico e o campeonato vai terminar somente em 2021. Desse modo, tivemos um primeiro turno extremante disputado, isso porque a diferença de pontos do quarto colocado para o líder é de apenas três pontos. Por outro lado, essa primeira parte do Brasileirão foi repleta de gols. Sendo assim, iremos eleger os três melhores atacantes até o momento na competição.

PEDRO

O atacante do Flamengo, Pedro atualmente está com nove gols no Campeonato Brasileiro. Ademais, durante a temporada o jogador vem sendo muito importante para o Rubro Negro. Visto que, Gabigol o artilheiro no ano passado, vem sofrendo com algumas lesões esse ano. Portanto, Pedro assume a titularidade e está mantendo a mesma regularidade do time carioca. Vale ressaltar que, o atacante já fez uma boas temporadas vestindo a camisa do Fluminense e alcançou uma marca de 15 bolas na rede. Além disso, Pedro é o melhor jogador do mês de outubro, no Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/Brasileirao/status/1322886134511403008

MARINHO

Marinho é um jogador jogador conhecido pelas suas frases caricatas. Porém, nesta temporadas o jogador também demonstra que sabe jogar futebol e marcar muitos gols. Assim, atualmente é o vice artilheiro do Brasileirão. Além disso, o camisa 11 do Santos, com certeza se consagra como um dos melhores jogadores do time na temporada. Logo que, o atacante marcou 12 gols no primeiro turno do Brasileiro e nesse ano já balançou as redes 17 vezes. Ademais, foi eleito o melhor jogador do mês em setembro e possui no seu acervo de gols, alguns belos golaços marcados nesta competição.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1320454394777915399

THIAGO GALHARDO

A principio, a posição de origem de Thiago Galhardo não é dentro da pequena área como atacante. No entanto, após a Lesão da principal referencia no ataque do Internacional, Paolo Guerrero, Galhardo assumiu com propriedade a posição e o protagonismo. Assim, o jogador é o atual artilheiro do Brasileirão com 15 gols marcados. Além disso, o atleta que mais participa dos gols da equipe gaúcha. Assim, Thiago foi eleito o jogador do mês em agosto e já esta sendo cogitado para ter uma oportunidade na Seleção Brasileira.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1320484960831180801

Foto Destaque: Reprodução / Uol.com

Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados