Organizada

Na noite de quarta-feira (29), ao ser derrotado por 3 x 2 no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesse sentido, a principal torcida organizada do time, a Independente, soltou uma nota em suas redes sociais. Jogadores, diretoria, comissão técnica e até ídolos, como Lugano, não foram poupados das críticas.

Os primeiros alvos da publicação foram Raí e Lugano. A organizada atacou o diretor-executivo de futebol e o superintendente de relações internacionais, dizendo que ambos são uma “vergonha” como dirigentes. Além disso, pediram que a dupla se demita.

Ademais, a diretoria teve críticas encabeçadas pelo presidente Leco. Nesse meio tempo, os jogadores citados na nota foram Daniel Alves, Arboleda, Reinaldo, Juanfran, Pato e Carneiro. Fernando Diniz foi outro duramente criticado. Na nota, a torcida escreveu que o técnico é um “treinador que onde passa, fracassa”, fazendo alusão ao “Dinizismo”.

View this post on Instagram

Rogério Ceni, quando saiu do SPFC, somente recorreu a Rui Barbosa: "Não ss engane com os cabelos brancos, os canalhas também envelhecem". Resta alguma dúvida? Pior Presidente da história !!!! RAÍ E LUGANO. MONSTROS COMO JOGADORES. VERGONHA COMO DIRETORES. SE TEM MAIS SENTIMENTO PELO SPFC, DO QUE PELO DINHEIRO, PEÇAM DEMISSÃO! 3 ANOS DE VERGONHA! PÁSSARO E CHAPECÓ. Bizarros! Quem são esses almofadinhas patéticos, na história do São Paulo! Fora! Dinizismo é só na cabeça de mongolóide. Treinador que onde passa, fracassa. Acorda torcedor, larga de ser otário mil grau! Eleição pra eleger quem? Quem não tem ligação com essa cambada? Farinhas do mesmo saco! Daniel Alves, maior salário do Brasil. Dava pra comprar a cidade de Mirassol. Muita balada Good Crazy. Veio pra quebrar o SPFC ou ser campeão? Arboleda é outro vida loka. Truta do Carneiro. Reinaldo anos de vergonha. O lateral da porcada humilhou na cara em rede nacional, ano passado: "você é fraco". Dá pra negar? Juanfran. Veio pro resort o tiozinho do churrasco. Pato. Até quando a fama de pop star? Quando vai virar profissional? Base cheio de padaria desde moleque. Assou? vendeu !! Se não estraga. Bando de vermes, vcs nunca serão maior que a instituição São Paulo futebol clube.

A post shared by TORCIDA INDEPENDENTE OFICIAL (@torcidaindependenteoficial) on

Eliminações em massa

Com a queda de ontem para o Mirassol, o Tricolor Paulista atingiu a marca de 21 eliminações desde seu último título em 2012. Os reveses vão da modesta Penapolense ao rival Corinthians pelo Campeonato Paulista, Cruzeiro e Talleres pela Libertadores, além de derrotas pela Copa do Brasil e Sul-Americana.

Por fim, o São Paulo ainda tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. O Tricolor voltará a campo no dia 9 de agosto, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Reprodução/Fernando Roberto/Ag. Futpress

Avatar
Gustavo Silveira
Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Já tive a vivência nessa área em 2018, quando participei da libertadores feminina que foi sediada na minha cidade. Agi como repórter da beira do campo, participei das coletivas de imprensa, entrevistei jogadoras depois do treinamento e escrevi matérias pós jogo de todos as partidas realizadas. Meu ponto forte é a escrita e me inspiro em pessoas de nome como o Rafael Oliveira que hoje está na DAZN. Não importa o setor, afinal garanto fazer de tudo um pouco desde que seja voltado para o esporte!

Artigos Relacionados