Na noite de quarta-feira (29), ao ser derrotado por 3 x 2 no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesse sentido, a principal torcida organizada do time, a Independente, soltou uma nota em suas redes sociais. Jogadores, diretoria, comissão técnica e até ídolos, como Lugano, não foram poupados das críticas.
Os primeiros alvos da publicação foram Raí e Lugano. A organizada atacou o diretor-executivo de futebol e o superintendente de relações internacionais, dizendo que ambos são uma “vergonha” como dirigentes. Além disso, pediram que a dupla se demita.
Ademais, a diretoria teve críticas encabeçadas pelo presidente Leco. Nesse meio tempo, os jogadores citados na nota foram Daniel Alves, Arboleda, Reinaldo, Juanfran, Pato e Carneiro. Fernando Diniz foi outro duramente criticado. Na nota, a torcida escreveu que o técnico é um “treinador que onde passa, fracassa”, fazendo alusão ao “Dinizismo”.
https://www.instagram.com/p/CDP7lR_h38U/?utm_source=ig_web_copy_link
Eliminações em massa
Com a queda de ontem para o Mirassol, o Tricolor Paulista atingiu a marca de 21 eliminações desde seu último título em 2012. Os reveses vão da modesta Penapolense ao rival Corinthians pelo Campeonato Paulista, Cruzeiro e Talleres pela Libertadores, além de derrotas pela Copa do Brasil e Sul-Americana.
Por fim, o São Paulo ainda tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. O Tricolor voltará a campo no dia 9 de agosto, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Brasileirão.
Foto destaque: Reprodução/Fernando Roberto/Ag. Futpress


