Operário-PR x Rio Branco – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (8), a equipe do Fantasma bateu o Leão da Estradinha por 2 x 0 e, consequentemente, garantiu o triunfo em casa e com isso chegou à vice-liderança do Campeonato Paranaense 2023. Enquanto isso, o Rio Branco acumulou a sua 6ª derrota em oito confrontos da temporada.

Assista aos melhores momentos de Operário-PR x Rio Branco

1º tempo: domínio do Fantasma e gol!

No início da partida, os clubes ainda estavam encontrando um ritmo na disputa, mas o elenco alvinegro soube aproveitar o seu domínio de campo. Em outras palavras, a equipe do Fantasma pressionou logo nos minutos iniciais porém só depois dos 20′ que o clube conseguiu abrir o placar da noite.

O lance realizado pelo Vinicius Mingotti, aconteceu em uma bola cruzada que dominou e, de voleio, acertou bonito do gol adversário. Em seguida e sem chance do grupo oponente reagir, Rafael Oller ampliou para o grupo alvinegro. Ou seja, o meio campista recebeu pela direita e, na entrada da área, mandou a redondinha direto por cima do goleiro do Leão da Estradinha.

2º tempo: uma sequência morna para o Fantasma e Leão da Estradinha

Na volta do intervalo, os grupos retornaram como se não tivesse voltado ao campo. Ou seja, o elenco do Rio Branco até tentava avançar, mas parava nas finalizações erradas. Já a equipe do Operário segurava o triunfo e, com poucas investidas, buscava o seu caminho para ampliar. Porém, sem êxito para os dois lados, as equipes do Fantasma e Leão da Estradinha terminaram o 2º tempo como o 1º, no 2 x 0, garantindo a vitória alvinegra.

Operário-PR x Rio Branco – e agora?

Operário-PR encontra o Athletico-PR, neste sábado (11), às 18h30 (horário de Brasília), no arena da Baixada. Já o Rio Branco enfrenta o Cianorte, neste domingo (12), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Nelson Medrado Dias.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!