Operário-PR x Maringá – Resultado, destaques e reação

Com um início truncado, os elencos executaram uma primeira etapa sem grandes emoções. Todavia, ao decorrer da partida, os lances esquentaram e, até o fim da segunda metade do duelo, Operário e Maringá desempenharam um duelo acirrado. Tanto que o gol de empate aconteceu nos minutos finais do confronto. Sendo assim, os grupos finalizaram a rodada com 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Operário-PR x Maringá

https://www.youtube.com/watch?v=IyfbFsbFSiI

1º tempo: truncado, mas com gol

Com início fraco, os grupos jogavam, mas não conseguiam avançar. Todavia, com mais posse de bola, o elenco do Maringá dominava a maioria dos lances iniciais, porém falhava nas suas finalizações. Enquanto isso, o Operário-PR que, inicialmente, sofria dificuldade para subir no campo de ataque conseguiu completar a jogada em seu 1º lance à gol.

Aos 30′, Felipe Augusto cobrou o escanteio pela direita e, com o lance fechado, Jonathan Costa subiu e de cabeça abriu o placar da noite para o Fantasma.

2º tempo: acirrado, com gols até nos minutos finais do confronto entre o Fantasma e o Dogão

Na volta do intervalo, os grupos retornaram com mais precisão. Ou seja, foi aos 12′ que Iago, em um passe rasteiro pela direita, mandou para Bruno Lopes que de carrinho deixou tudo igual. 1 x 1. A resposta chegou aos 21′ quando Arthur Neves ganhou da marcação e de cruzamento jogou para Jonathan Costa que ampliou para o Fantasma. 2 x 1.

Em seguida, os lances esquentaram e os grupos ampliaram e dividiam a sua posse de bola em campo. Ou seja, Dogão e Fantasma subiam na área de ataque adversária e insistia para pontuar.

Contudo, o tento de empate só saiu faltando 20 segundos para o fim da disputa. A saber, na insistência do Maringá na grande área alvinegra, Matheus Costa bateu, meio sem jeito, e de certeiro colocou no meio do gol do Fantasma. 2 x 2.

Operário-PR x Maringá – e agora?

Agora o Operário-PR encontrará o Aruko, na quarta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), Germano Krüger. Já o elenco do Maringá enfrentará a equipe do Cascavel, no mesmo dia e horário, mas no Willie Davids.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!