Após derrota e empate, o elenco do Fantasma garante a vitória, em casa, sobre o Aruko Sports. Com isso, a equipe do Operário-PR continua dentro do G4 enquanto os visitantes ficam no G8.
Índice
Assista aos melhores momentos de Operário-PR x Aruko Sports
1º tempo: boas chances, mas sem gols
Com uma primeira etapa com bons lances para o lado do Operário- PR, a equipe mandante brilhou, mas pecou em suas finalizações. Afinal, desperdiçou boas chances e, consequentemente, não completou as suas jogadas. Já a equipe do Aruko tentava aproveitar os contra-ataques, porém como os srus oponentes, nada conseguiu finalizar.
2º tempo: apertado, com gols no começo e fim da disputa
Na volta do intervalo os lances esquentaram e os clubes pressionavam para marcar. Tanto que o placar da noite abriu aos 06′. Ou seja, Rafael Oller recebeu, se livrou da marcação e, passando para Vinicius Mingotti, o atleta finalizou.
Os lances ficaram apertados e minutos depois, aos 36′, novamente o elenco Fantasma completou. A saber, Sávio recebeu pela direita e, rapidamente, ampliou para o grupo alvinegro. Enquanto isso, a equipe do Aruko Sports, que também pressionava para marcar, tentava as suas chances com contra-ataques sofria com a dificuldade de finalizar as suas jogadas e com isso, via a redondinha parar na linha de defesa dos mandantes.
Contudo, nos acréscimos a equipe do Aruko Sports diminuiu a diferença e, consequentemente, conseguiu ampliar o seu saldo de gols da temporada. Ou seja, aos 50′, Alex recebeu uma boa jogada no meio e com força finalizou com precisão para os visitantes.
Operário-PR x Aruko Sports – e agora?
Operário-PR caminha para encontrar o Cascavel, no sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), no Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Já o Aruko Sports encontrará o Maringá, no mesmo dia e horário, mas no estádio Willie Davids.
Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC