Ônibus do Santos é apedrejado na Argentina

- O Peixe informou que ninguém se feriu e repudiou a ação dos possíveis "torcedores" rivais
Ônibus do Santos

Na noite da última quarta-feira (6), o Santos enfrentou o Boca Juniors, no estádio de La Bombonera. As duas equipes empataram o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, por 0 x 0. No entanto, após a partida o ônibus do Santos foi apedrejado na volta ao hotel que o clube estava hospedado. 

ÔNIBUS

Antes de mais nada, o ônibus que transportava o Santos foi apedrejado no caminho de volta ao hotel, em Buenos Aires. Logo após o empate com o Boca Juniors. O Alvinegro confirmou o ataque através do Twitter.

“O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista”, diz o texto.

“Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente”, finalizou.

JOGADORES

A saber, o atacante Soteldo estava no assento do vidro atingido, porém, ninguém se machucou. Além disso, alguns jogadores registraram o ataque. Assim, nas redes sociais Kaio Jorge afirmou que o ônibus havia sido atingido por um tijolo. Já Sandry compartilhou uma foto do vidro trincado no Stories do Instagram.

https://twitter.com/kaiojorgeramos/status/1346999033714323459?s=20

TORCIDA DO SANTOS

Primeiramente, Boca Juniors e Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Este jogo decide a volta das semifinais da Libertadores. Além disso, os torcedores do Peixe não devem repetir o ato que ocorreu na Argentina. Afinal, isso pode ocasionar punições ao clube.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Topo