Copa Rio 2021

Primeiramente, em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) aceitou o recurso do Maricá e classificou a equipe para as semifinais, excluindo o Volta Redonda da Copa Rio 2021.

O Maricá disse que, como já havia ocorrido a primeira partida das quartas de finais, não tinha necessidade de ocorrer o segundo jogo. Sendo assim, seguiria apenas com a exclusão do Sampaio Correa-RJ. Desta forma, o Volta Redonda e o Sampaio Corrêa estão excluídos da Copa Rio 2021. Assim, o Maricá avançou de fase.

Com isso, a diretoria tricolor dará férias para todo o elenco. Assim, nos próximos dias, a comissão técnica e os dirigentes do Esquadrão de Aço irão se reunir para prosseguir com o planejamento para a temporada 2022. Dessa forma, será definindo a data de reapresentação para a pré-temporada.

Foto Destaque: Reprodução/ André Moreira

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!