Internacional: Patrick deseja permanecer em 2022

Neste sábado (8), o São Paulo anunciou oficialmente a contratação de Patrick. Assim, o meio-campista é o 4° reforço do Tricolor Paulista para esta temporada. Dessa forma, o jogador chega com moral, já que foi um pedido de Rogério Ceni, comandante da equipe são-paulina.

Patrick foi contratado em definitivo pelo São Paulo. O clube pagou 500 mil euros (R$3,2 milhões de reais) e o vínculo será válido por dois anos. Ou seja, até dezembro de 2023. Além disso, caso o meia cumpra um determinado número de jogos estabelecidos no contrato, o Tricolor terá que comprar mais 20% dos direitos econômicos do jogador.

Confira os detalhes da chegada de Patrick ao São Paulo

Decerto, a contratação é vista com bons olhos pela diretoria. Afinal, as tratativas ocorrem desde o encerramento da temporada de 2021. Contudo, alguns entraves fizeram virar uma grande novela. Todavia, o final foi feliz para a equipe do Morumbi. A torcida comemorou a chegada do atleta.

O Internacional perdeu o meia Patrick, mas não ficou no prejuízo. Afinal, neste sábado (8), o Colorado anunciou a contratação de Liziero. Contudo, o volante de 23 anos chegou por empréstimo e não houve nenhuma troca. Assim, as negociações não possuem nenhuma relação entre elas.

Patrick e seu empresário chegaram no início da semana na capital paulista. Assim, detalhes burocráticos e exames médicos foram feitas. Portanto, o meia já inicia a pré-temporada com o clube na próxima segunda-feira (10).

Além de Patrick, outros três reforços já chegaram ao Tricolor. É o caso do lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o volante Alisson. Por outro lado, há negociações em andamento com o atacante Soteldo e Nikão assinou contrato com o São Paulo na noite deste sábado (8). O anúncio deve ser feito ainda neste final de semana.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário