Oeste x São Paulo – Prognóstico da esperança de gols

- Pato e Pablo terão mais uma chance de jogarem juntos marcarem gols como titulares de Diniz
Oeste x São Paulo

Neste sábado (22), o São Paulo vai até a Arena Barueri enfrentar o Oeste pela 7ª rodada do Paulistão 2020. Aliás, o jogo é fundamental para Pato e Pablo voltarem a marcar gols. Afinal, o Tricolor Paulista tem apenas seis gols na competição e seus atacantes não fazem muitos gols.

Oeste

Certamente, o ambiente não está nada bem na equipe do Oeste. A clube é último colocado da competição, com apenas cinco pontos. Levou uma goleada na semana passada para o Bragantino, por 3 x 0. Ainda mais, só venceu uma partida do campeonato. A meta é tentar se livrar do rebaixamento e, para isso, Renan Freitas jogará ofensivamente contra o São Paulo.

São Paulo

Depois de empatar em casa contra o arque rival Corinthians, a torcida são paulina espera que o time volte a vencer, marque muitos gols e retome a liderança do grupo C. Fernando Diniz está estremecido no cargo por falta de gols e vitórias. E, além disso, o atacante Antony voltou da Seleção Brasileira sub 23 e logo voltará a jogar. Quem pode sair da equipe titular é Pato e Pablo, que estão se esforçando muito, mas não conseguem marcar gols.

Retrospecto

O São Paulo tem ampla vantagem no duelo contra o Oeste. Só no Paulistão, as equipes se enfrentaram sete vezes. E são cinco vitórias do Tricolor e dois empates. O Oeste não venceu nenhuma vez.

Aposta indicada

A equipe de Diniz, evidentemente, entrará pressionada na partida. O melhor cenário seria abrir o placar antes dos 15 minutos para der tranquilidade aos jogadores e o jogo fluir bem. Apesar da seca de gols e vitórias, o Tricolor Paulista não fez jogos ruins e tem potencial para se tornar um time vencedor. A aposta indicada é de vitória do São Paulo.

ODDS: 1 (9,80)| x (4,00)| 2 (1,37)

BetWarrior


Poliesportiva


Giovanna Matiello
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

    Artigos Relacionados

    Topo