Oeste x São Caetano como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (16), Oeste x São Caetano se enfrentaram na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. Assim, o Azulão surpreendeu e venceu fora de casa, pelo placar de 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Oeste x São Caetano

https://youtu.be/uDygzVPGtZ4

1° tempo: Poucas chances e nenhum gol

Primeiramente, aos 8′, Bruno Lopes penetrou na área e finalizou para a defesa de Luiz, goleiro do São Caetano. Por outro lado, aos 11′, Maranhão cruzou e Nathan pegou de primeira, levando perigo para o gol do Oeste. Na sequência, aos 13′, Portuga finalizou de longe, em mais uma chegada do Azulão. Aos 29′, novamente Nathan concluiu de dentro da área, mas parou em Fernando Henrique.

2° tempo: São Caetano resolveu o jogo em dois minutos

Primeiramente, aos 5′, a primeira chegada foi do Azulão, com Portuga finalizando por cima do gol. Aos 27′, Gualberto também tentou, de longe, mas a bola passou à direita da meta. No entanto, um minuto depois, o mesmo Gualberto não desperdiçou e completou de cabeça após cobrança de falta de Wesley, abrindo o placar para o Azulão. Na sequência, aos 30, Nathan cruzou da direita e Portuga, também de cabeça, ampliou o marcador. Aos 46′, Portuga recebeu na área, mas bateu mal e a finalização cruzou a meta do goleiro Fernando Henrique. Por fim, aos 50′, Gabriel Motta arriscou de longe e acertou a trave, na melhor chance do Oeste na partida.

 

Oeste x São Caetano – E agora?

Dessa forma, com o resultado negativo, o Oeste se descola dos primeiros lugares e, agora, está na 5ª posição, com 13 pontos. Por outro lado, o São Caetano entrou no G8, na 8ª posição, com 10 pontos até aqui.

Na sequência, o Rubrão visita o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no próximo sábado (19), às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Azulão do ABC recebe o Lemense, também no próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/AD São Caetano

Payciúma Luiz

Payciúma Luiz

Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício.
@payciuma
24 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Newcastle no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.