Na noite deste sábado (24), Oeste e São Bernardo FC se enfrentaram na Arena Barueri, em São Paulo. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 2021, resultou em uma vitória dos donos da casa por 2 a 1. Confira os destaques do confronto!
Índice
1º TEMPO: SÃO BERNARDO ABRE VANTAGEM NA ARENA BARUERI
A primeira oportunidade de gol surgiu com Tite, do Oeste, que conseguiu roubar a bola, invadir a área do adversário e chutar rasteiro. Mas o goleiro se esticou todo e desviou a bola para salvar o São Bernardo FC. Além disso, os donos da casa ainda tiveram mais uma chance de abrir o placar no primeiro tempo. Dessa vez, com uma cobrança de falta de Léo Artur, que bateu na trave.
Dessa forma, não demorou muito para os visitantes reagirem. Foi um chute alçado na área por Pará, e o belo domínio do zagueiro Patrick que fez com que a equipe de São Bernardo balançasse as redes na Arena Barueri, aos 44’.
2º TEMPO: OESTE VIRA E MANTÉM INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO
No segundo tempo, o time de Ricardo Catalá aproveitou a vantagem para buscar mais um gol. Aos 15’, Thiago Primão chutou forte da grande área e fez a bola passar raspando pela trave.
Contudo, o jogo começou a virar, quando aos 28’ do segundo tempo o juiz assinalou um pênalti para o Rubrã. Léo Artur, chutou com a perna direita e deixou tudo igual. Dois minutos depois, foi a vez de Léo Ceará aproveitar o contra-ataque e consagrar mais uma vitória para o Oeste.
https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1386157324625137666?s=20
OESTE X SÃO BERNARDO FC – E AGORA?
Com o resultado o Rubrão segue com 100% de aproveitamento no Paulistão e mantém a liderança absoluta na tabela com 21 pontos. Já a equipe comandada por Ricardo Catalá, soma apenas 2 vitórias e 10 pontos, permanecendo na 6ª colocação.
Além disso, os dois times voltam a campo na próxima segunda-feira (26). O Oeste disputa a 8ª rodada diante do XV de Piracicaba, na Arena Barueri. Nesse dia, a bola começará a rolar às 22h (horário de Brasília).
Já, o São Bernardo FC enfrenta o Audax, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.