Em suma, o Palmeiras deverá ter, contra o São Paulo, sua melhor versão dos últimos jogos. Decerto, Abel Ferreira contará com praticamente todo o elenco, e, assim, os 11 inicias serão o “melhor Palmeiras” possível.
Portanto, no departamento médico, hoje, somente o goleiro Vinicius Silvestre, que não é titular, e o lateral Jorge, que ainda não estreou. Todos os outros jogadores, incluindo o trio Luiz Adriano, Rony e Dudu, estão à disposição.
Decerto, Luiz Adriano e Dudu entraram no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, mas não conseguiram mudar o panorama do jogo, que terminou em derrota para o Verdão. Por outro lado, Rony, que também estava entre os suplentes, não jogou. O treinador Abel Ferreira optou por preservar o atacante para o jogo de terça-feira (11).
Outros jogadores, como, por exemplo, Breno Lopes, Felipe Melo e Danilo, não jogaram por conta de suspensão. Como a competição é a Libertadores, os três estão aptos para também reforçarem o time. Já o uruguaio Piquerez, novo lateral-esquerdo do Palmeiras, deverá fazer sua estreia como titular, já que a atuação de Victor Luís não agradou.
Outra novidade para Abel é a volta de Gabriel Menino. Portanto, o campeão olímpico com o time Brasil volta ao Verdão após quase um mês fora. O jogador, que chegou ao Brasil no domingo (8), já avisou que estará disponível para a partida.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras