diego

Em suma, o atacante Diego Costa vem construindo bons números com a camisa do Atlético-MG. Decerto, Diego que retornou de lesão no último sábado, não demorou para começar a balançar as redes.

Desde que chegou, são seis jogos e três gols. Decerto, o atacante ainda não atuou durante os 90 minutos de uma partida e por isso, a marca chama atenção. O jogo em que mais atuou foi contra o Sport, no Brasileirão. Nesta partida, ele fez um dos gols da vitória.

Diego apenas balançou as redes no nacional, pois no jogo de semifinal da Libertadores, o atacante estava machucado. Lesão essa que tirou o jogador de combate por 20 dias. Agora, corre atrás do tempo perdido para ganhar a vaga no time titular na reta final do Brasileirão e nas semifinais da Copa do Brasil.

Decerto, além da lesão, Diego Costa também teve problemas fora do futebol, com uma acusação de participar de esquemas de apostas. Portanto, o jogador foi investigado pela Polícia Federal e até agora, não se manifestou sobre o ocorrido. No meio desse furacão, ainda deu tempo de uma fake news entre o jogador e Nacho acontecer. A bola de neve foi tão grande que a direção do Galo teve de se pronunciar para acalmar os ânimos na reta final da temporada.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário