Novorizontino x Ituano – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Confira tudo sobre Novorizontino x Ituano onde assistir ao vivo, partida da 26ª rodada do Brasileirão Série B de 2023. O confronto acontece nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, São Paulo.

br
30/08/23 - 19:00

Finalizado

2

-

0

Ituano

Gremio Novorizontino - Ituano

Brazil Serie B - Estadio Dr. Jorge Ismael de Biase

Onde assistir ao vivo Novorizontino x Ituano

A partida entre Novorizontino e Ituano será transmitido pelo Grupo Globo. Premiere e SporTV são os responsáveis pela transmissão do confronto entre as equipes.

O Novorizontino não vive uma fase positiva, conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Com os resultados negativos, a equipe está na 5ª posição, com 42 pontos ganhos.

Em contrapartida, o Ituano não perde há seis jogos. A última derrota aconteceu diante do Avaí, no mês de julho. O time ocupa a 13ª posição, conquistou 32 pontos.

Onde assistir Novorizontino x Ituano e horário

  • Data: 30 de agosto de 2023 (quarta-feira);
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi;
  • Onde assistir: Premiere e SporTV.

Escalações prováveis de Novorizontino x Ituano

Escalação Novorizontino

Para continuar na disputa por uma vaga dentro do G4, o Novorizontino precisa voltar a vencer. A vitória mais recente ocorreu diante do Vila Nova, no final de julho.

Desfalque na derrota para o CRB, Geovane está à disposição de Eduardo Baptista para o confronto com o Ituano. Na última rodada, o jogador cumpriu suspensão por conta do 3° cartão amarelo.

Willean Lepo está suspenso, além disso, outros problemas do Novorizontino estão no departamento médico, com cinco jogadores lesionados: Bruno Silva, César Martin, Denner, Raul Prata e Roberto continuam em recuperação.

Provável escalação do Novorizontino: Jordi; Adriano Martins, Renato Palm e Ligger; Zé Mateus, Geovane, Marlon e Léo Tocantins; Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.

Escalação Ituano

Com a sequência de seis jogos sem perder, o Ituano abriu uma vantagem de seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Em caso de vitória na 26ª rodada, a equipe de Itu pode ganhar mais uma posição.

No sistema defensivo, Claudinho é um desfalque confirmado. Na vitória diante do Sport, o atleta de 33 anos recebeu o 3° cartão amarelo. A princípio, Rafael Pereira será escalado entre os titulares.

Ainda na defesa, Marcel Scalese é dúvida. O zagueiro saiu no 2° tempo por conta de uma lesão, assim, será avaliado até a data do próximo jogo. Titular na lateral-esquerda, Mário Sérgio ficou fora da lista de relacionados dos últimos dois confrontos.

Por conta da lesão de Mário Sérgio, a posição está sendo ocupada por Richard, de apenas 18 anos. O jovem lateral-esquerdo iniciou entre os titularas nas duas últimas partidas.

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira, Frazan (Marcel Scalese) e Richard; Rafael Carvalheira e José Aldo; Hélio Borges (Felipe Saraiva), Yann Rolim e Wesley Pomba; Matheus Cadorini. Técnico: Marcinho.

Escalações Novorizontino x Ituano

Gremio Novorizontino

br
3-4-2-1
28
Marlon
br
Substitutos
15
Ricardinho
br
88
Daiki Matsuoka
jp
21
Joao Afonso
br

Ituano

Ituano
4-2-3-1
8
Rafael Dos Santos Carvalheira Natividade
br
10
Yann Rolim
br
Substitutos
21
Emerson Lima Freitas
br
14
Joao Pedro
br

As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do início do jogo

Arbitragem do jogo Novorizontino x Ituano

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP;

Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli – SP;

Assistente 2: Leonardo Matos Feitosa – SP;

Quarto Arbitro: Marianna Nanni Batalha- SP;

VAR: Adriano de Assis Miranda – SP.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.