Talles Costa (Leonan/São Paulo)

Nesta sexta-feira (16), o São Paulo realizou um treino antes do jogo contra o Fortaleza. Claro, o Campeonato Brasileiro é muito importante. Porém, as atenções estão voltadas para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, quase todos titulares devem ser poupados. Inclusive, o jovem Marquinhos deve ganhar a primeira oportunidade como titular.

Após empatar em casa por 1 x 1 contra o Racing, o São Paulo deve escalar os reservas diante do Fortaleza. Afinal, a competição continental é uma das prioridades do clube. Além disso, o excesso de lesões também preocupam a comissão técnica. Portanto, Crespo julga como um bom momento para preservar jogadores. Claro, pode elevar a confiança do grupo, dando oportunidade a atletas que vem jogando pouco.

Um dos beneficiados será o atacante Marquinhos. Aliás, esse será o segundo jogo do atleta, mas o primeiro como titular. O jogador havia entrado no lugar de Vitor Bueno e participou do lance que originou o gol do São Paulo. Além dele, outros garotos da base e atletas que estavam sem jogar ganharão espaço.

Então, Reinaldo será o único titular em campo. Além disso, Bruno Alves retorna após cumprir suspensão e se recuperar de uma pancada no tornozelo. Por fim, o colombiano Orejuela também deve ir a campo.

Portanto, a provável escalação deve ser: Lucas Perri, Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Talles, Rodrigo Nestor, Marquinhos e Reinaldo; Rojas e Galeano.

O jogo entre São Paulo x Fortaleza ocorre neste sábado (17), às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida será válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Érico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.