Na tarde desta terça-feira (12), Noroeste x Rio Claro se enfrentaram pela 5ª rodada da Copa Paulista. Assim, com a vitória do Norusca, a equipe de Bauru firma sua reabilitação na competição e, na última rodada, depende apenas de suas forças para se classificar.

Assista aos melhores momentos de Noroeste x Rio Claro

Em breve

1º tempo: Poucas chances e muito calor em Mirassol

Primeiramente, aos 23′, Alex Bruno tocou de cabeça após cruzamento, mas a bola passou perto do gol. Em seguida, aos 28′, Denilton arrancou pela esquerda e finalizou para a defesa de Yuri. Por outro lado, o Rio Claro chegou com perigo aos 36′, na falta cobrada por Denilson, Pablo segurou com tranquilidade. Na sequência, aos 43′, após ótimo contra-ataque, Jonathas Paulista chutou de longe, para mais longe ainda do gol.

2° tempo: Gol do Noroeste e Pablo segurou lá atrás

Primeiramente, aos 9′, Lucas Cunha tocou de cabeça após escanteio, mas Pablo estava bem posicionado e segurou a bola no meio do gol. Por outro lado, aos 20′, Isac cruzou para Lucas Paraizo perder uma grande oportunidade em favor do Norusca, de frente para o gol. Na sequência, aos 23′, John Egito finalizou de fora da área e a bola passou com perigo do gol rioclarense.

Até que, aos 26′, após confusão na área, a bola sobrou para Lucas Paraizo colocar para o fundo do gol, abrindo o placar em Mirassol em favor do Noroeste. Aos 37′, João, na entrada da área noroestina, chutou para a defesa de Pablo.

https://twitter.com/EscanteioSP/status/1448015556024602625?s=20

Noroeste x Rio Claro – e agora?

Na sequência, pela última rodada da primeira fase, o Noroeste vai até Sorocaba, enfrentar o São Bento, na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, no Barão de Serra Negra, o Rio Claro vai encarar o XV de Piracicaba, também na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília).

Com o resultado, o Noroeste fica em 2º lugar no Grupo 2, com sete pontos. Enquanto isso, com a derrota, o Rio Claro está na última posição do grupo, com cinco pontos.

Foto destaque: Divulgação/Bruno Freitas/EC Noroeste

Payciúma Luiz

Deixe um comentário