Nomes oferecidos e especulações: saiba quem são os treinadores cogitados no São Paulo

Não é de hoje que André Jardine vem sendo alvo de críticas pelo trabalho que anda fazendo no São Paulo, a diretoria estaria “cansada” do trabalho do treinador e o jogo pela Pré-Libertadores contra o Talleres fez a diretoria começar a sondar nomes para a vaga de Jardine e o jogo da volta pode ser decisivo para a permanecia do técnico no Tricolor.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1095701212765261835

Com isso, vários intermediadores procuram o Tricolor para oferecer os mais diversos nomes de técnicos para uma possível mudança no comando do Morumbi.

André Jardine está na corda bamba no comando do tricolor.(Reprodução/Internet)

A possibilidade de demissão gerou movimentação no mercado de treinadores do São Paulo, a diretoria do Tricolor recebeu uma enxurrada de ligações oferendo os mais diversos nomes; promessas, experientes, estrangeiros e ex-técnicos do clube. O nome dos técnicos estrangeiros não foram divulgados pelo clube, mas alguns nomes famosos são Cuca, Emerson Leão, Gilson Kleina e Jair Ventura.

Cuca é um dos nomes mais cotados para assumir o Tricolor, vale lembrar que o ex-técnico do Santos precisou se afastar após ter que fazer uma cirurgia no coração. O técnico já está apto a assumir algum time, com o aval de seu médico.

Por outro lado, o nome de Jair Ventura não agrada muito os torcedores do clube Tricolor, a aposta em um técnico que não foi muito bem por clubes que passou não trás uma segurança aos torcedores e diretores do São Paulo. Jair Ventura treinou os seguintes clubes; Botafogo, Santos e Corinthians e não saiu com bom aproveitamento o Treinador segue até o exato momento sem clube.

Vale ressaltar que, muitas dessas ligações, não são de empresários diretos desses técnicos. Pessoas que estão ligas ao futebol enxergam o momento de fazer dinheiro para ver se o São Paulo se interessa e depois tentar o “sim” do treinador. Em outros casos, situações de salário e contrato podem barrar uma possível vinda.

Kimberlly Souza
Meu nome é Kimberlly Shirley, tenho 20 anos e sou estudante de Jornalismo. Desde criança cresci com o meu pai me mostrando esse amor que é o futebol, com isso resolvi cursar Jornalismo e ir para a área esportiva assim eu fico mais perto desse universo que tantos amam.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série A > Nomes oferecidos e especulações: saiba quem são os treinadores cogitados no São Paulo

Artigos Relacionados