Goiás

Nos últimos dias, após conceder entrevista ao Feras do Esporte, o técnico Pintado, invicto à frente do comando esmeraldino, revelou que não acredita em receitas prontas para obter sucesso no futebol. Nesse sentido, ainda esclareceu que sabe da exigência que é trabalhar em um grande clube como o Goiás.

O ESTILO DE JOGO DO GOIÁS

A princípio, o comandante do Esmeraldino deixou claro que o clube irá jogar sempre buscando o gol. E que, principalmente, com a vinda de reforços, aumentaria as oportunidades dentro de campo:

“O Goiás vai procurar o gol todo jogo. A gente vai procurar mais oportunidades de gol. A ideia é trazer mais jogadores do nível que estão aqui é pensando exatamente isso, oferecer para nossos atacantes a chance de criar o maior número de gols para que esses nossos atacantes que tenham o faro de gol, que tenham esse amor de gol, que eles possam estar ai e concretizar”, avaliou Pintado.

PINTADO ACREDITA EM EVOLUÇÃO

Por último, respondeu que não acredita em receitas prontas para se vencer no futebol. Pelo contrário, defendeu que a chave para o sucesso é o trabalho:

“Eu sempre procuro estudar as dificuldades. Como eu falei na resposta anterior, não existe essa receita de 2+2 são. Eu não acredito que dê certo, então está melhorando, evoluindo, até porque quando a gente chega em uma grande equipe como o Goiás a exigência é maior e ficamos pensando em como sempre melhorar para a gente buscar mais intensidade, força e estamos construindo isso no dia a dia”, afirmou Pintado. 

Foto destaque: Reprodução/Rosiron Rodrigues/Goiás

André Merice

André Merice
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe uma resposta