No fechar da cortina, Goiás vence o Palmeiras pelo Brasileirão

- Com um a mais desde o primeiro tempo, o time goiano conseguiu a vitória
No fechar da cortina, Goiás vence o Palmeiras pelo Brasileirão

Na noite deste sábado (21), o Goiás recebeu o Palmeiras no Estádio da Serrinha. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão e teve o time da casa como vencedor. Apesar disso, o duelo foi fraco tecnicamente e nem mesmo, o fato do alviverde paulista ter jogado com um atleta a menos desde a etapa inicial, foi o suficiente para o Goiás jogar bem. Entretanto, no final do jogo, com um golaço, o time mandante conseguiu a importante vitória.

1º TEMPO

Logo no primeiro lance do duelo, Luiz Adriano recebeu do lado direito e invadiu a área, o atacante chutou, no entanto, em cima de Tadeu que espalmou. Na sequência, aos 19 minuto, Lucas Lima encontrou Marcelinho na área e tocou para o camisa 38 que chutou. Entretanto a bola explodiu na rede pelo lado de fora. Após isso, o duelo caiu muito de rendimento, as duas equipes passaram e encontrar dificuldade na execução das jogadas.

Porém, aos 38 minutos, em jogada na lateral direita, Mayke recuperou a bola após lance com Taylon. No entanto, o árbitro foi chamado para analise no VAR. Sendo assim, o juiz retira o cartão amarelo dado anteriormente para Mayke e aplica o vermelho, expulsando o jogador palmeirense de campo. Com um a mais, o Goiás resolveu atacar e ir em busca do gol. Com isso, aos 39′, Keko fez fila na ponta esquerda, invadiu a área e tocou para Shaylon, o meia esmeraldino girou e desequilibrado chutou por cima do gol. Já no fim, Marcelinho recebeu na ponta direita, invadiu a área e chutou sob o gol de Tadeu.

2º TEMPO

Já na etapa final, aos 13 minutos, Jefferson cruzou do lado esquerdo na cabeça de Fernandão, o atacante escorou, no entanto a bola passou ao lado direito do gol palmeirense. Aos 24 minutos foi a vez do Palmeias tentar, em cobrança de falta, Patrick de Paula soltou o pé, a bola pegou força, mas passou por cima e saiu. No minuto seguinte, Ramires recebeu no meio e chutou, porém fraco, nas mãos de Tadeu. Novamente Patrick de Paula, agora aos 34, o garoto alviverde chutou de fora, obrigando o goleiro esmeraldino a executar linda defesa, espalmando para escanteio.

Por fim, no acréscimos do jogo, Miguel Figueira dominou pela direita, cortou para a perna esquerda e soltou uma bomba. A bola tomou o rumo do ângulo esquerdo e morreu no fundo do barbante. Sendo assim, o Goiás conseguiu vencer o Palmeiras no final do jogo.

GOIÁS X PALMEIRAS – E AGORA?

Com a vitória, o Goiás ainda permanece na lanterna do Brasileirão, no entanto, o time esmeraldino conseguiu vencer após 11 rodadas, dando confiança ao clube do centro-oeste, agora somando 15 pontos. Por outro lado, o Palmeiras perdeu após 9 jogos, agora o time alviverde para nos 34 pontos, ocupando a 5ª colocação. Já na 23ª rodada, o Goiás viaja até o nordeste, onde enfrentará o Fortaleza, dia 26, às 20h (horário de Brasília). no Castelão. Já o Palmeiras joga no sábado 28, diante do Athletico-PR, às 17h, no Allianz Parque. No entanto, no dia 25, o Alviverde viaja em jogo pelas Oitavas da Copa Libertadores, onde jogará contra o Delfín do Equador, às 19h15 (horário de Brasília)

MELHORES MOMENTOS – GOIÁS X PALMEIRAS

Foto Destaque: Heber Gomes/AGIF

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo