Primeiramente, é bom destacar que hoje (28), sábado, ocorrerá o jogo entre Goiás x RB Bragantino. Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ás 16h30 (horário de Brasília). E o atacante Nicolas poderá ter a chance de começar jogando.
Nicolas titular
Por um lado, o time do verdão não conta com Pedro Raul, que está suspenso. Por outro lado, o time esmeraldino terá um reforço de peso.
Porém, o atacante machucou na decisão do Estadual o que causou a perda do início da campanha no Brasileiro, o que causou uma grande frustração, pois a lesão muscular o tirou dos gramados por mais de 20 dias. Para o jovem este período foi bem difícil.
Mas, contudo, ele afirma que todo jogador precisa estar preparado para lidar com lesões. E que para o atacante, o mais importante foi o trabalho duro na recuperação para voltar na melhor forma possível, e fazer o que sabe de melhor. Gols!
Sobretudo, o artilheiro do Goianão, Nicolas. Terá sua provável chance de ser titular na equipe, logo mais no jogo de hoje a tarde.
Nicolas estará em campo e diz que está pronto e ansioso para ajudar o verdão a voltar a conquistar vitórias.
“Tenho trabalhado muito para isso. Quando me machuquei, estava fazendo os gols e atuando bem. A partir do momento em que voltei e fiquei à disposição, procurei fazer meu melhor, ajudar de todas as maneiras. Em todo jogo que eu entrava eu dava meu melhor.” comentou o jovem em sua entrevista coletiva
Para finalizar, o artilheiro também comentou da sua ansiedade:
“Estou ansioso, sim, pelo primeiro gol, é uma vontade de querer ajudar a equipe. Essa oportunidade vem numa boa hora, estou preparado fisicamente e mentalmente. Espero aproveitar a oportunidade da melhor forma possível” Disse Nicolas.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1530339696756277248?s=20&t=Fu1n8SzkWFimUxLZXNX39w