Neymar posta texto em agradecimento a Tite

Neymar usou as redes sociais para se despedir do técnico Tite. Em um texto de agradecimento, o camisa 10 contou sobre seus embates com o treinador, na época de Santos x Corinthians, e toda sua relação dentro da Seleção Brasileira. 

Na época do futebol brasileiro, ambos trocavam farpas e Tite chegou até dizer que Neymar era um mau exemplo para os jovens, por conta das polêmicas quanto as faltas cavadas do jogador. Do outro lado, o camisa 10 chamava o treinador corintiano de “chato”.

Neymar vem mostrando um lado mais humano após a derrota para a Croácia e usado seu canal de comunicação para falar com os torcedores de forma aberta. A homenagem a Tite, por exemplo, foi algo inesperado e feito pelo próprio jogador. Confira o texto:

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra. E posso te falar? Eu te achava muito chato! Você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou e isso é o que importa pra mim… Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu … e foram tantos.

Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO!”

Neymar posta texto em agradecimento a Tite
Reprodução/Instagram Neymar

Foto destaque: Reprodução/CBF

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!