Newell's reafirma sua confiança na base

Antes de mais nada, a semana começou empolgante para o Newell's Old Boys. Após a boa vitória no clássico contra o Independiente, o time rubro-negro subiu na tabela e na confiança. Dessa forma, o clube olha para o futuro, renovando contrato suas jóias da base. Na semana passada, já havia anunciado a permanência do goleiro Williams Barlasina até 2024, enquanto isso, o clube inicia o mês com mais dois nomes que ficarão.

Marcos Portillo é a esperança de dias melhores

Primeiramente, Marcos Portillo é um dos jovens que ficarão no clube. Assim como Barlasina, ele assinou até 2024 e sonha em vestir a 10 do Newell's. Ele vem se firmando a cada semana no time de reservas, e logo mais poderá ser realidade no elenco principal. Nascido em 2000, Portillo comentou sobre a emoção de assinar o contrato.

“Sinto muita emoção, sempre procurei isto. Não tenho noção de quando comecei a jogar bola, mas desde então sempre quis jogar com essa camisa. Tenho o sonho de jogar no Colossus”, afirmou.

Román Bravo já brilhou no Newell's

Enquanto isso, Román Bravo ganhou a renovação como recompensa. Ele foi o herói da equipe de Rosário na vitória contra o Independiente, por 1 x 0. Aliás, ele marcou um belo gol para delírio da torcida e sua emoção em campo. Ele relatou sobre a sensação de marcar o gol que tirou o time da seca de seis jogos.

“Quando vi que a bola entrou, muitas coisas me vieram à mente, não sabia como expressar a alegria que sentia. Foi uma das coisas mais lindas que me aconteceram”, disse ele.

O atleta nascido em 2001, afirma a assinatura de um novo contrato, também até 2024, é fruto de muito trabalho.

“Estou muito feliz, acho que é uma recompensa que devo a mim mesmo depois de ter lutado tanto”.

Por fim, diretoria e torcida aguardam ansiosamente pelo progresso de seus atletas. O Newell's Old Boys entra em campo na próxima segunda-feira (8), para encarar o Unión Santa Fé, em casa.

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.