O Newell's Old Boys recebe, neste domingo (31), o Independiente pela 19ª rodada do Campeonato Argentino. Em resumo, o jogo acontece no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, interior da Argentina. O clima não parece ser dos melhores no time leproso, pois os bastidores seguem fervendo. A demissão do diretor de futebol, Lucas Bernardi, só colocou mais gasolina em um ambiente quente.
Ídolo da torcida como jogador, ele se despediu em forte comunicado em suas redes sociais. Em resumo, ele atacou a diretoria do time leproso, na carta “Newell's e a verdade acima de tudo”, divulgada em suas rede. Em outras palavras, o agora ex-dirigente do clube leproso, criticou a mudança de postura da nova diretoria.
Newell's Old Boys com mudanças
Entretanto, para que as coisas mudem de patamar, o técnico interino Adrián Taffarel, busca soluções. Com isso, tem feito testes para o próximo compromisso importante. Dessa forma, o comandante surpreendeu ao colocar dois jovens nas laterais defensivas.
Tomás Jacob (17) e Marco Campagnaro (18) foram os escolhidos. Eles estariam no time principal como substitutos de Gabriel Compagnucci e Franco Negri. Os jogadores da base devem ocupar a defesa rubro-negra, já que os titulares não têm agradado. Além disso, o treinador levaria o atacante Román Bravo ao banco de reservas.
Sendo assim, o treinador ensaia substituições para o jogo decisivo. Aliás, Pablo Sabbag, Juan Sforza e Justo Giani devem ficar de fora da partida, já que jogarão nesta sexta-feira (29), no time de reservas. Ou seja, o treinador reafirma sua aposta nas crias do clube.
Quem serão os titulares do Newell's Old Boys?
Desta forma, os onze titulares do Newell's a receber o Independiente seriam: Macagno; Jacob, Calcaterra ou Maccari, Canale e Campagnaro; Pablo Pérez, Cacciabue, Nico Castro e Comba; Francisco González e Scocco. O e outros detalhes deste duelo, você pode acompanhar aqui no Futebol na Veia.
Foto destaque: (Divulgação/Newell's Old Boys)


