Natanael

Das 19 rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO só esteve em três jornadas na zona de rebaixamento. Ao passo que foi entre a sexta e a oitava rodada. Mas o desempenho demonstra que o Dragão fez uma campanha consistente. A fim de atingir seu grande objetivo na temporada que é permanecer na elite do futebol. Contudo, aos 29 anos e um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Natanael reforça a confiança de um returno positivo do Atlético-GO.

Além de bons resultados, o nosso time tem conseguido ter atuações convincentes, impondo nosso ritmo de jogo. Nós temos um objetivo que é manter o Dragão na Série A e pelo que fizemos até agora merecemos atingir essa meta. Todo mundo tem dado o seu melhor dentro de campo. Além disso, o Atlético é um clube muito organizado e com profissionais competentes. Sabemos que teremos dificuldades neste returno, mas estamos preparados para fazer uma campanha positiva e garantidos na elite buscaremos feitos ainda maiores no Brasileirão em 2021”, comentou o atleta.

Lados opostos

Dessa forma, a estreia do Atlético-GO no returno do Brasileirão será neste sábado (7), às 21h (horário de Brasília), diante do Corinthians. No rival, o Dragão reencontrará um velho conhecido. Trata-se do técnico Vagner Mancini, que por fim nesta Série A trabalhou no clube goiano até a 14ª rodada.

“O professor Mancini conhece cada jogador do nosso elenco, além da nossa parte tática. Sem dúvida, será um jogo difícil. Eles estão crescendo na competição. Porém, no turno, fomos até São Paulo, empatamos e acho que merecíamos a vitória. Demonstramos nossa força. Agora, jogando em casa, não podemos bobear. Temos qualidade e creio que mesmo o Mancini nos conhecendo bem poderemos surpreendê-lo fazendo um grande jogo e iniciando com um ótimo resultado o returno”, opinou Natanael.

Natanael e a expectativa

Na última rodada do turno, no revés contra o Coritiba, Natanael foi titular da lateral-esquerda do Dragão. Portanto, ele vive a expectativa de ter uma sequência.

Tenho procurado fazer o meu melhor quando entro no decorrer dos jogos ou quando saio atuando como foi na última rodada. Respeito muito o Nicolas, que é um excelente lateral. Mas, logicamente, quero buscar o meu espaço e me firmar como titular defendendo as cores do Dragão”, finalizou.

Foto Destaque: Heber Gomes/Atlético Goianiense

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados