Natanael prega foco de 100% no Internacional e conta com festa da torcida

Após um mês e meio, o Campeonato Brasileiro promoverá um reencontro entre o lateral- esquerdo Natanael e o ex-clube, Internacional. Isso porque após término do contrato com o Colorado, no final de junho, o atleta ficou livre no mercado. Contudo, o defensor não ficou muito tempo sem um clube. Logo, o Avaí contratou e anunciou oficialmente a chegada do jogador a equipe azurra. Ao passo que chegou ao time catarinense com vínculo até o final de 2023 e 100% dos direitos vinculados ao Avaí.

Em síntese, Natanael poderá encontrar os gaúchos pela primeira vez desde sua saída. O lateral-esquerdo é uma das opções do técnico  Barroca para o duelo que acontece na próxima segunda-feira (22). Até agora, o lateral registra  quatro jogos e duas assistências com o manto avaiano. Natanael passou o primeiro semestre inteiro no Inter, mas sem ser aproveitado. Dessa forma, o jogador projeta o confronto.

Sabemos que temos um adversário qualificado pela frente. Eles tem um time forte, bem organizado e sabemos da importância da partida para a gente. O Inter foi o clube que abriu as portas para minha volta ao Brasil em 2019 depois de cinco anos na Bulgária, então só tenho gratidão. Meu foco 100% agora é o Avaí e em vencermos na segunda-feira“, afirmou.

Natanael convoca torcida

Mesmo estando pouco tempo no Leão da Ilha, Natanael já notou que em jogos na Ressacada, o time ganha um 12° jogador, que é a torcida. Assim sendo, faz questão de pedir pela força do torcedor avaiano e pontua que será um confronto complicado.

Como eu falei do outro lado temos um adversário de qualidade e por isso estamos trabalhando muito nessa semana. Precisamos vencer e vamos fazer de tudo para buscar os três pontos para o Avaí. O torcedor vem fazendo festas bonitas na Ressacada, nos apoiando, pulsando junto. Queremos de novo a Ressacada daquele jeito para conquistarmos essa vitória“, finalizou.

A saber que Avaí x Internacional se enfrentam  na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto destaque: Leandro Boeira/Avaí

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.