Natanael comemora sequência, assistências e boa fase do Coritiba

O Coritiba segue imparável na Série B e com uma goleada por 4 x 0 sobre o Brusque colocou a responsabilidade no CRB, que ainda joga na rodada. Assim, caso o time de Alagoas perca, a diferença fica nos atuais cinco pontos. Dessa maneira, na vitória com autoridade de terça-feira (7), mais uma vez, um dos destaques do time foi o jovem lateral-direito Natanael, de 19 anos. Como resultado, foi dele a assistência para Léo Gamalho fazer o 3 x 0.

Na rodada anterior, no triunfo sobre o Londrina, Natanael deu assistência para o gol de empate do Coritiba, no fim do primeiro tempo. Assim, o jogo foi para o intervalo com o placar em 2 x 2 e terminou com a vitória do Coxa por 3 x 2. Na partida contra o Brusque, Natanael recebeu a sua maior nota pelo site Sofascore, 7.7.

Fala, Natanael!

“Fico feliz em poder ter ajudado com mais uma assistência. Na última partida também já tinha conseguido dar um passe para gol. É muito gratificante poder ajudar nesse sentido. Sabemos que estamos fazendo uma boa campanha, mas precisamos manter e até mesmo elevar o nível de atuação pra atingir o nosso objetivo final que é o acesso”, ressalta Natanael.

O lateral também destacou a importância da vitória em termos de tabela:

“Os 3 pontos são fundamentais para nos manter na liderança com uma boa distância para o quinto colocado. E a estratégia é essa, pensar jogo a jogo, conquistar os três pontos, para ir se distanciando cada vez mais. Mérito de todo o grupo que vem desempenhando um bom trabalho”, conclui.

O Coritiba é líder da Série B com 45 pontos, cinco a mais que o CRB, que ainda joga na rodada. A distância para o Avaí, quinto colocado, que tem o mesmo número de jogos, é de oito pontos. O Coxa volta a entrar em campo na sexta-feira da próxima semana, dia 17, novamente no Couto Pereira, às 19h, contra o Vila Nova.

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Redação FNV

Deixe um comentário