“Não estava no meu ápice físico e técnico”, revela Thonny Anderson

Thonny Anderson foi o herói da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Fortaleza por 2 x 1 no sábado (12), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o atacante saiu do banco de reservas aos 36’, do 2º tempo e seis minutos depois anotou o gol que deu mais três pontos ao time de Bragança Paulista.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida, Thonny Anderson lembrou o longo período em que esteve lesionado. Desta forma, o camisa 12 teve que se ausentar do time por seis meses por conta de uma inflamação no adutor da coxa, que também gerou incômodo no púbis.

“Particularmente, falando da minha fase pós-lesão, não foi fácil. Não estava no meu ápice físico e técnico. Mas hoje coroou com um gol. É importante esta vitória porque nos dá uma tranquilidade na tabela”.

http://twitter.com/RedBullBraga/status/1337900841307660288

THONNY RECEBE ELOGIOS DO PROFESSOR

O bom desempenho de Thonny Anderson nos minutos finais contra o Fortaleza rendeu elogios do técnico Maurício Barbieri.

“Ficamos muito felizes que o Thonny teve a oportunidade de entrar e marcar o gol decisivo, que nos coloca numa condição boa na tabela. É importante a volta do Thonny, pois é um jogador que a gente conta e que vem evoluindo nas últimas semanas. Ele tem uma imposição física maior, consegue segurar mais a bola, mas também tem a característica de buscar o jogo e armar as jogadas”.

Barbieri também frisou a competição dentro do grupo. Com isso, o treinador do Braga justificou a ausência de Thonny Anderson nos últimos jogos da equipe.

“Temos um elenco qualificado e bastante competitivo e isso faz com que os jogadores puxem uns aos outros e o Thonny fez por merecer a oportunidade”.

Agora o Red Bull Bragantino tem a semana inteira de trabalho pela frente, já que o próximo compromisso será contra o Athletico. Portanto, a partida acontece neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados