Em suma, o meia argentino Nacho Fernández garantiu que o time está preparado para ser campeão, ao fim da temporada. Decerto, após a derrota para o Atlético-GO, por 2 x 1, no domingo (17), o jogador disse que não é o momento de críticas para o time. Na próxima quarta-feira (20), o Galo começa a decidir vaga na final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.
Portanto, para este jogo, Nacho sabe que o time precisa estar focado. Assim, a parte mental será o diferencial para uma grande partida:
“Vai ser uma partida muito importante (Fortaleza). Temos que estar muito fortes mentalmente para sacar um resultado. E voltar à cena de vitórias. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade. No domingo, foi uma derrota dura, mas o grupo está forte e mentalizado, preparado para jogar da melhor maneira a partida de quarta. Trataremos de fazer uma grande partida em casa”.
Decerto, a primeira partida da semifinal será no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). O Galo não contará com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a competição, este ano, por outra equipe. No mais, Cuca ainda faz mistério sobre as presenças de Diego Costa e Mariano, que não atuaram no domingo (17).
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG