nacho

Em suma, autor de um dos gols da vitória do Galo contra o Santos, o argentino Nacho Fernández comentou sobre a dificuldade do confronto. Decerto, os visitantes saíram na frente e obrigaram o Atlético-MG a virar a partida, já no 2º tempo.

Nacho marcou o terceiro gol de pênalti e ao final da partida, comentou seu começo de jogo no banco de reservas. O argentino fez questão de frisar que foi opção de Cuca, mas elogiou o grupo e enalteceu a vitória:

“Uma partida difícil, especial. Fui colocado no banco, mas por sorte no segundo tempo pude entrar. O mais importante é que ganhamos. Mérito da equipe, que não perdeu a paciência quando estava atrás do placar, e pudemos dar a volta”.

Com a vitória, o Galo chegou aos 56 pontos, e continua com a vantagem de 11 pontos para o vice líder, Flamengo, que também venceu. O time só depende de si para ser campeão, agora faltando 12 rodadas para o fim do campeonato. Decerto, na próximo fim de semana, o time volta a jogar contra o Atlético-GO, no domingo (17), às 18h15 (horário de Brasília). Para este confronto, Cuca deverá contar com a volta dos selecionáveis Guilherme Arana, Vargas e Júnior Alonso, que defendem suas seleções na semana de eliminatórias.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário