Água Santa

Na tarde dessa quinta-feira (23), às 15h (horário de Brasília) Água Santa e Mirassol voltaram aos gramados pelo Campeonato Paulista. Devido o coronavírus o futebol paulista ficou paralisado por quatro meses, e os jogos voltaram ontem (22). O jogo com mando do Água Santa ocorreu no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema.

1º TEMPO

O jogo começou bem lento com muitos toques de bola no meio de campo, porém, quem mostrava mais interesse em atacar foi o Mirassol. O Leão começou a tomar conta da partida e pressionar a saída de bola do Água Santa. Entretanto, mesmo com uma posse de bola superior a 60% no primeiro tempo, quem criava mais chances reais era o time de Diadema. Sendo assim, a única chance de gol foram deles e com um jogo de muito toque do Mirassol o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

O jogo recomeçou completamente diferente da primeira etapa, sendo assim, quem buscou mais o ataque foi o Netuno, que dominou completamente os primeiros 20 minutos. A grande chance desperdiçada pelo Água Santa foi aos 14 minutos, com zagueiro Bruno Costa, que subiu sozinho mas furou e não conseguiu cabecear.  Por fim, mesmo dominando e ficando quase todo o 2º tempo no ataque, aos 48 minutos o Água Santa perdeu uma outra grande chance, mais uma vez uma bola na área e o atacante Tadeu perdeu o que séria a vitória do Netuno. Nos minutos finais eles tentaram de todas as formas, mas a zaga e o goleiro Kewin não deixavam a bola entrar. Com muitas chances desperdiçadas princialmente pelo lado do Água Santa o jogo terminou em 0 x 0.

E AGORA?

O empate foi muito bom para o Mirassol que fica próximo de garantir a ida a próxima fase, na próxima rodada o Leão enfrenta a Ponte Preta no domingo (26) às 16h (horário de Brasília). Já o Água Santa se complicou nessa reta final, com 11 pontos e 2º colocado do Grupo A, entretanto, estão somente a 1 ponto da zona de rebaixamento. Na próxima rodada eles enfrentam o Palmeiras, domingo (26) às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Fernando Roberto/Ag. Futpress/ Mirassol

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados