Na busca por reforços, Flu mira peça para meio-campo

O Fluminense segue em busca de reforços para compor o time. Vale ressaltar que a equipe disputa uma sequência de jogos válidos por diferentes competições. A saber, a prioridade do clube é buscar um meio-campista. Assim, entre as opções para o setor, o volante Nonato, do Internacional não é o único jogador que está recebendo sondagens do Flu.

De acordo com o  NETFLU”, o Tricolor está de olho no mercado Sul-Americano. Desse modo, o clube já tem um jogador como opção, mas ainda não revelou o nome. No entanto, para o técnico Roger Machado, o volante que jogou 91 partidas e marcou sete gols pelo Colorado é o jogador ideal para compor o esquema tático do elenco.

Além disso, segundo o comandante tricolor, Nonato seria o substituto dos meias Yago Felipe e Martinelli. Dessa maneira, o início das negociações por um atleta estrangeiro depende do aval de Roger, que ainda avalia a opção. Haja vista que a contratação do meio-campista do Internacional é a preferência do técnico, que visa o jogador como uma peça importante para o time.

Próximos confrontos do Flu

Em meio a uma queda de rendimento e jogos decisivos, o clube mira opções de reforços. Assim, o Time de Guerreiros irá enfrentar uma sequência de jogos entre a próxima semana e o final de agosto pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Após a derrota, por 1 x 0, contra o Palmeiras, neste sábado (24), Roger Machado projetou força máxima para os próximos duelos do Fluminense. Haja vista que o time enfrentará uma sequência de dois jogos por semana.

Assim, os próximos duelos do Fluminense serão válidos pela Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Criciúma, pelo jogo de ida das oitavas de final, no Heriberto Hülse, nesta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília). A volta ocorrerá no sábado (31), no Maracanã.

Foto Destaque: Divulgação / Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.