São Paulo

Neste sábado (24), o time de Hernán Crespo viaja ao Rio de Janeiro para jogar pelo Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Flamengo, o São Paulo terá mudanças no time titular. Afinal, o Tricolor possui alguns desfalques importantes para esta partida. Por outro lado, o treinador vai optar por poupar alguns atletas. Assim, o clube, aparentemente, está priorizando a Copa do Brasil.

A princípio, Léo está suspenso e, claro, não irá jogar. Por outro lado, as lesões ainda dão dor de cabeça ao treinador. Afinal, Crespo não vai poder relacionar Luciano e William, já que ambos se recuperam de lesão. Entretanto, ainda há a necessidade de preservar alguns atletas para evitar novas idas ao departamento médico. Portanto, Benítez e Rigoni devem ser poupados.

Rigoni voltou após um período lesionado contra o Racing. Por outro lado, Benítez não está 100% fisicamente. Então, o treinador há muito tempo não utiliza o meia durante a partida toda. Aliás, outro desfalque importante é Dani Alves. O lateral está coma Seleção Olímpica Brasileira, no Japão, para a disputa das Olimpíadas.

Porém, essas mudanças do São Paulo podem custar caro. Como o Tricolor está próximo da zona da degola, perder este duelo pode atrapalhar a tentativa de melhora do desempenho. Porém, é um risco que o time de Hernán Crespo já está acostumado.

Dessa forma, alguns jogadores devem ganhar espaço no jogo contra o Flamengo. Assim, a provável escalação é: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan (Liziero), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo (Wellington); Marquinhos e Vitor Bueno.

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.